Municípios do Vale do Ave voltam a confiar na plataforma SIGA

Out 24, 2019

A plataforma SIGASistema Integrado de Gestão de Aprendizagem – permite ao município gerir online e de forma rápida e eficaz os vários processos educativos, garantindo a agilização dos processos e o aumento da eficiência dos serviços. Possibilita, desta forma, a redução dos custos e dos tempos de resposta, culminando numa maior satisfação por parte de todos os intervenientes do processo educativo. A plataforma permite a centralização da informação e o acesso a indicadores para uma tomada de decisão mais transparente e rigorosa, quer do ponto de vista político quer do ponto de vista da gestão. O Sistema Integrado de Gestão de Aprendizagem é baseado em tecnologias web, pelo que a gestão dos processos pode ser feita a qualquer hora e em qualquer lugar.

Implementada em mais de 200 municípios, a plataforma SIGA tendo merecido, ao longo dos anos, um significativo reconhecimento por parte dos técnicos que a utilizam e dos decisores políticos que, a partir dela, tomam decisões de uma forma mais consciente. Alguns dos municípios que utilizam a plataforma SIGA são: Paredes de Coura, Amares, Guimarães, Santo Tirso, Estarreja, Viseu, Pombal, Sintra, Santarém, Vendas Novas, Odemira, Faro.

Outras notícias

Skillmind is hiring professionals from Ukraine

Skillmind is hiring professionals from Ukraine

The Portuguese Government announced yesterday, March 1, the guarantee of simplification of the process of reception of Ukrainian refugees, ensuring support in terms of housing, work and education. Skillmind believes that technology is an engine of transformation and...

Loading...