Gondomar, com o apoio da Skillmind, cria linha de montagem para produção de viseiras de proteção

Abr 1, 2020

Em parceria com a Skillmind, o município distribuirá viseiras de proteção, de forma gratuita, em unidades de saúde, lares de idosos e serviços de atendimento.

Uma iniciativa pedagógica e solidária que pretende também rentabilizar as impressoras 3D adquiridas pelo Município no âmbito do seu Projeto de Robótica, integrado no Projeto de Combate do Insucesso Escolar e enquadrado na aquisição de serviços para implementação do projeto “Atividade Escola Criativa – Aprender Fazendo”, para as crianças e alunos dos estabelecimentos de educação pré-escolar, 1.º, 2.º e 3.º ciclo do ensino básico e ensino secundário.

Num tempo sem precedentes da nossa história, Gondomar está a unir esforços para combater a pandemia COVID-19, numa iniciativa que coloca 15 impressoras 3D ao serviço da comunidade em geral, associando um processo de impressão 3D e 2D que permite a criação de uma viseira em 2 minutos.

Outras notícias

Skillmind desenvolve novo website do Município de Vila Verde

Skillmind desenvolve novo website do Município de Vila Verde

A Skillmind foi a organização escolhida pelo Município de Vila Verde para o desenvolvimento do novo website da entidade, traduzindo a identidade e a história deste concelho. O novo portal, em fase de desenvolvimento, foi pensado para divulgar toda a informação...

Espanha: uma aposta de futuro para a Skillmind

Espanha: uma aposta de futuro para a Skillmind

Dando mais um passo na sua estratégia de crescimento e desenvolvimento, a Skillmind será, muito em breve, uma realidade em Espanha. Com sede na cidade de Madrid, a empresa tecnológica abraçará novos desafios, apostando no contínuo desenvolvimento de soluções...

Loading...