Soure, Tondela, Chaves e Paços de Ferreira são mais quatro dos Municípios que renovaram a utilização da Plataforma SIGA – Sistema Integrado de Gestão de Aprendizagem.
Implementada em mais de 200 Municípios, a plataforma SIGA é uma plataforma modular e personalizável que permite gerir online, de forma rápida e eficaz, os vários processos relacionados com a gestão municipal da educação. A sua mais-valia reside na agilização dos processos e no aumento da eficiência dos serviços, otimizando-os. A redução de custos e de tempos de resposta gera um aumento do grau de satisfação em todos os intervenientes e uma maior produtividade e melhoria na gestão de recursos humanos.
Solução Multiplataforma
A plataforma SIGA é baseada em tecnologias web, por isso a gestão de processos afetos ao Município pode ser feita a qualquer hora e em qualquer lugar a partir de qualquer dispositivo com ligação à internet.
Módulos de Gestão
- Gestão da ação social;
- Gestão de candidaturas online;
- Gestão de refeições e bares;
- Gestão curricular;
- Gestão de transportes;
- Notificações;
- Gestão e inventariação dos espaços e parque escolar;
- Gestão de pagamentos;
- Gestão de bibliotecas;
- Gestão de Atividades de Enriquecimento Curricular.
Personalização
A plataforma pode ser customizada com as cores e a identidade do Município, podendo ser escolhidos os módulos que vão de encontro à realidade da entidade.
Certificação e Integrações
Esta solução está certificada pela autoridade tributária e integrada com a SIBS, PT Pay, AIRC, Medidata, Litho Formas e Mailtec.