Balcão Único de Atendimento
Deixe de correr de secção para secção para tratar dos seus assuntos.

Enquadramento

A modernização e digitalização da Administração Pública têm como principal objetivo o reforço da eficácia e eficiência do serviço prestado, tornando-o mais simples, integrado e inclusivo.

A solução

O Balcão Único de Atendimento é uma solução de desmaterialização cujo objetivo é colocar à disposição dos cidadãos, no mesmo espaço, todos os serviços municipais, simplificando as formalidades associadas ao tratamento de um processo e garantindo um serviço eficiente num espaço agradável e apelativo.

Da idealização à execução do projeto: Solução chave-na-mão

01: Elaboração do Projeto de Arquitetura e Design;
02: Requalificação/Empreitada;
03: Instalação do mobiliário;
04: Implementação de equipamentos de hardware;
05: Implementação de soluções de software.

Conheça a versão móvel do Balcão Único de Atendimento
Vantagens

Centralização de Serviços

Coloque à disposição dos cidadãos, no mesmo espaço, todos os serviços que o Município disponibiliza.

Otimização do atendimento e dos serviços prestados

Torne o atendimento do seu Município mais rápido, mais simples e mais transparente, diminuindo os custos associados.

Espera confortável

Proporcione uma espera confortável aos seus cidadãos, num espaço apelativo.

Complemente o seu Balcão Único de Atendimento:

Inteligência artificial

A Alice é um assistente virtual automatizado (acionado por IA), que interage com o consumidor ao telefone ou por escrito, permitindo uma melhoria significativa ao nível do atendimento.

Proporciona a conveniência, celeridade, eficiência e disponibilidade procuradas pelos cidadãos, respondendo automaticamente a questões e executando automaticamente operações solicitadas através de linguagem natural, por voz ou por texto, 24/7, de forma imediata.

App Municípios

App para uma comunicação bidirecional com o munícipe, promovendo a aproximação entre o Município e o munícipe e a participação dos cidadãos na vida pública.

Edinforma – Edital Eletrónico

Software de disponibilização de informação especialmente desenvolvido para o compartilhamento de conteúdos digitais e multimédia de uma forma muito simples e intuitiva, substituindo o edital tradicional.

All in One Protection

Solução que permite a higienização e a medição automática da temperatura corporal de colaboradores e cidadãos em geral, disponibilizando, ao mesmo tempo, informação relevante ao público em geral.

Gestão de Filas de Espera

Solução de gestão de atendimento e filas de espera que oferece uma gestão inteligente do fluxo de pessoas, proporcionando ganhos de conforto para quem é atendido e de produtividade para quem atende.

Fatura Eletrónica

Solução que permite a substituição da fatura em papel por um documento digital, certificado e com validade legal.

Assinatura Digital Qualificada

Analise e recolha assinaturas com maior segurança e garantia, usando a Chave Móvel Digital.

Caixa Inteligente

A caixa inteligente é uma tecnologia de pagamentos em dinheiro que automatiza todos os processos de gestão de dinheiro, simplificando, de forma rápida e eficiente, o seu manuseamento.

Epaper

Solução de gestão de papel digital que visa a desmaterialização dos processos de urbanismo, permitindo a receção e tramitação digital dos mesmos, promovendo os processos de modernização administrativa.

X-Arq

Software de arquivo e de gestão do repositório digital, parametrizável e integrável com as restantes soluções utilizadas.

Kapture

Solução de digitalização que permite a digitalização e o arquivo digital de processos administrativos, sem necessidade de os desmembrar, possibilitando também a exportação ou a impressão de documentos eletrónicos autenticados.

Dispositivo de Avaliação de Satisfação

Solução que permite aferir a avaliação de satisfação de um cidadão relativamente a um serviço prestado.

Loading...