Fatura Eletrónica

Solução que permite a substituição da fatura em papel por um documento digital, certificado e com validade legal.

Vantagens

  • Conformidade com a legislação em vigor;
  • Facilidade de implementação, sendo apenas necessário acesso à Internet;
  • Utilização simples: em poucos passos o utilizador submete documentos financeiros;
  • Centralização de procedimentos de contratação e faturação eletrónica numa única plataforma, sem envolver outros interlocutores;
  • Emissão de documentos financeiros para qualquer entidade recetora, pública ou privada: em formato de dados UBL 2.1/CIUS-PT, para aquelas com solução EDI integrada, e por e-mail PDF via Portal, para as restantes;
  • Permite importação de ficheiro SAF-T, minimizando o esforço dos utilizadores;
  • Assinatura Digital incluída;
  • Call Center gratuito.

De entre as muitas vantagens associadas ao envio da Faturação Eletrónica

  • Redução dos custos associados ao processamento manual;
  • Redução dos custos associados à impressão, arquivo e envio de documentos;
  • Transparência dos processos de negócio;
  • Receção de faturas, através de um sistema de gestão, sem qualquer intervenção humana (TouchLess);
  • Eliminação do risco de extravio de faturas;
  • Eliminação dos custos Administrativos relativos ao manuseamento de papel por parte da Sonae;
  • Disponibilização da encomenda via EDI de mercadorias e/ou serviços (permite a integração da mesma e/ou conversão em fatura).

Este produto faz parte da solução Balcão Único de Atendimento.

Loading...