Locus

A plataforma de gestão de ocorrências que permite a comunicação entre a comunidade e os agentes decisores. Possibilita a gestão de ocorrências que se registem no território municipal e facilita a resolução ágil das mesmas.

Funcionalidades

  • Registo de ocorrências através da app mobile e dos websites das entidades;
  • Criação de workflows com distribuição de tarefas por grupos de trabalho;
  • Notificações em tempo real;
  • Elaboração de relatórios de controlo e mostradores de desempenho, possibilitando o registo do histórico de ocorrências;
  • Módulos de gestão em BackOffice.

Funcionalidades do BackOffice

  • Agilização do processo de resolução de ocorrências;
  • Acompanhamento e monitorização de ocorrências, com possibilidade de consulta do historial de resolução das mesmas;
  • Delegação de tarefas;
  • Possibilidade de inserção de comentários, anexos e fotografia da resolução da ocorrência;
  • Indicadores de gestão;
  • Mapa interativo com filtros dinâmicos (tipologias, áreas, estados, indicadores, últimas ocorrências a dar entrada);
  • Listagem de ocorrências submetidas;
  • Identificação de ocorrências impróprias e duplicadas;
  • Vários modos de visualização (listagem, grelha e mapa);
  • Tipologias de ocorrências dinâmicas;
  • Organização das tipologias em árvore;
  • Configuração de listas de tarefas (workflow) por tipologia;
  • Configuração de workflows por área;
  • Permissão de tarefas Ad-Hoc;
  • Forcing de Execução;
  • Visualização das tarefas por executar (por delegar, por aprovar, delegadas; por resolver).
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